Siga o Blog Aqui

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Leia para uma Criança

Olá meus amores!! Tudo bem?

Hoje eu gostaria de dar uma super dica pra vocês...

Estimular a criatividade dos nossos filhos não precisa ser cansativo e massante, na verdade pode ser divertido e contagiante não é mesmo?! E uma forma super fácil de fazer isso é lendo pra eles.


Desde o nascimento, as crianças precisão de pessoas que leiam para elas para se familiarizarem com a linguagem. Os livros trazem muito estímulos para seu desenvolvimento: os personagens, as emoções da história, as ilustrações, o ritmo do texto, o tom da voz que lê. Tudo isso amplia os horizontes da criança, aumentando sua capacidade de compreender o mundo. Além disso, ao ler para os pequenos, você também se diverte e ainda fortalece o relacionamento entre vocês. 

Há 3 anos atrás conheci esse projeto do banco ITAÚ e me surpreendi. São livros excelentes e chegam em casa em menos de um mês.

-> Mas fique ligado, é edição limitada!

Não fique de fora vá agora mesmo ao site e peça já o seu: Leia Para Uma Criança


Livros da minha pequena Sarah de 2013 ;) (não consegui o de 2014)

-> Seu comentário é super importante pra mim ;)



Um comentário:

  1. Olá,amiga(o)!

    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de comentários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...