Siga o Blog Aqui

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meu Segundo Top Cropped

Oii Meninas!!

Esse foi meu segundo top cropped *-*

Quer fazer bonito nesses dias tão quentes de verão??? Então você precisa ter o seu!

Vários modelos e cores para escolher, não tem desculpa para ficar fora da moda não é mesmo?! 

Para quem gosta de fazer crochê tem um passo a passo de um modelo básico feito pela Bruna Szpisjak em uma postagem mais antiga (com esse pap pode tecer qualquer modelo)
Veja o PAP {aqui}

Esse é o meu top feito a uns dias atrás.
Usei meio novelo de linha anne azul e bojo.



Bom por hoje eu fico por aqui! Espero que tenham gostado! :D

Seu comentário é muito importante pra mim... Criticas, elogios, pedidos de postagens pode deixar aqui em baixo que vai ser um prazer responder ;)



6 comentários:

  1. Venha participar do Sorteio rumo aos 450 seguidores do Ponto Cute!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Participe e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ponto Cute.
      Estive um tempo fora e só vi seu convite agora e não pude participar.
      Mas já estou te seguindo, obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
    O cropped ficou lindo nessa cor! Lindos trabalhos!
    Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada *-*
      Sua visita e seu comentário são muito especiais pra mim.
      Vou agora te fazer uma visita :D

      Excluir
  3. Boa noite amiga!!!
    Lindo esse top. A cor também é uma beleza!! Que azul lindo!! Parabéns pelo belo trabalho!! Amiga, vou te deixar aqui um mensagem,ok.Bjssss

    Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Magda :D
      Obrigada pela visita e pela mensagem!!
      Gostaria de fazer parte mais a fundo da agenda dos blogs se precisar sabe onde me encontrar :)
      Beijo,
      Paula.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...