Siga o Blog Aqui

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

P A P - Flor Estrela

Olá Meninas!!

Hoje trago pra vocês minha primeira pap \0/  :) 

Bom, essa flor não é criação minha. Vi a foto na net a cerca de um ano atrás, mas não encontrei autor e também não encontrei mais a foto original para mostrar :(

(Se alguém souber quem criou me avise para eu colocar os devidos créditos da criação)

Enfim, achei ela simples e linda, daí decidi fazer uma pap para ajudar quem quiser fazer, e por conta das pontas coloquei o nome de flor estrela rsrs

As flores foram confeccionadas com Barroco Multicolor da Círculo S/A que por sinal tem linhas de ótima qualidade e de cores lindas!!


Sem mais delongas aqui está meu PAP...







 Esse é o ponto picô


















Pronto meninas :D é assim que fica minha flor!!

Caso tenham alguma dúvida pode deixar sua pergunta nos comentários aqui abaixo que vai ser um prazer responder a todas!

Me sigam nas redes sociais ;)

         
                      Atelier Art´s da Paula
@bypaulalilian
             





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...